Oportunidades

Novas oportunidades para:
– Engenheiro Eletricista Sênior (1 vaga), em São Paulo – SP;- Projetista Eletricista Sênior (1 vaga), em São Paulo – SP.
Você consegue se candidatar enviando o currículo para selecao@progen.com.br até o dia 10/05/2024. Importante colocar o título das vagas no assunto do e-mail.

  • Processo seletivo Eletrobras:

quase 100 vagas de emprego para quem é técnico, engenheiro, operador e mais, em diversas áreas no setor operacional: #Cpgvagasenoticias #Empregos #Vagas https://clickpetroleoegas.com.br/processo-seletivo-eletrobras-quase-100-vagas-de-emprego-para-quem-e-tecnico-engenheiro-operador-e-mais-em-diversas-areas-no-setor-operacional/

  • Caso queiram informações ou queiram enviar indicações, por favor, podem me enviar mensagem ou fazer contato pelo email bruna.alkmin@sodexo.com

1. Gerente Facilities (Campinas e Ponta Grossa)

2. Gerente Food e Retail ( Campinas)

3. Eng Seg Trabalho (Campinas)

4. Analistas de Projetos (Campinas e Ponta Grossa)

  • Executivo de vendas

Encaminhar o CV para selecao@grupomirassol.com.br

  • Novo concurso público para contratação de 14 profissionais é anunciado pela Unifei
  • Vaga – Executiva/Executivo de vendas – Operadoras e Clientes corporativos
  • Vaga – Vendedor Externo
  • Exevutivo/Executiva de vendas – Licitações
  • Vaga Analista de Processos
  • Vaga – Vendedor Externo

https://www.linkedin.com/posts/ana-camila-andrade-costa-a75728a_estamos-contratando-engenheiro-de-activity-7178786808103616514-LLsv?utm_source=share&utm_medium=member_android

  • Field Engineer Trainee – na SLB -Todas as engenharias – Currículo em inglês

https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=3009&company=Schlumberger  Para se candidatar: – Clicar no link compartilhado e depois em “save job”. – Na sequência vai pedir para fazer login ou se cadastrar em nosso site. Para se cadastrar, basta clicar em “create account”. – Depois de conta criada, fazer login com email e senha cadastrados. – Depois vai em “JOB MANAGEMENT”, na aba “SAVE JOBS”, lá você vai encontrar a oportunidade salva anteriormente e conseguirá aplicar.

  • Vaga de Procurement. Estamos aceitando candidatos do Brasil pra trabalhar remoto dai. Inglês afiado, experiência em negociação e compra de Capex são fundamentais. Obrigado por compartilhar com a sua rede.

Check out this job at Scout Clean Energy: Procurement Manager https://www.linkedin.com/jobs/view/3843072845

  • Desenvolvedor Python e C++ para Sistemas de Visão Computacional

Localização: Santa Bárbara D’Oeste, Interior de São Paulo (Presencial)
Descrição da Empresa:Somos uma empresa líder em inovação tecnológica, especializada no desenvolvimento de sistemas para controle e auditoria de tráfego veicular.Buscamos um desenvolvedor Python e C++ para integrar nossa equipe e colaborar no desenvolvimento contínuo de soluções nesse segmento.
Responsabilidades:
Colaborar no desenvolvimento e implementação de algoritmos de visão computacional em Python e C++ para sistemas de classificação veicular e controle de tráfego.Participar ativamente do processo de design e arquitetura de software visando escalabilidade e eficiência dos sistemas.Realizar testes rigorosos e depuração de software para garantir confiabilidade e desempenho em diferentes cenários.Trabalhar em estreita colaboração com engenheiros de hardware e outros fornecedores de sistemas de visão para integração entre sistemas.
Requisitos:
Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em desenvolvimento de sistemas de visão computacional.Forte experiência em programação em Python e C++.Proficiência em bibliotecas populares de visão computacional, como OpenCV.Conhecimento sólido de algoritmos de processamento de imagem e técnicas de visão computacional, incluindo detecção de objetos, reconhecimento de padrões e segmentação de imagem.Experiência com desenvolvimento de software em sistemas Linux.Capacidade de trabalhar tanto de forma independente quanto em equipe.Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de enfrentar desafios técnicos complexos.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais
Desejável:
Experiência com desenvolvimento de sistemas embarcados.Conhecimento de frameworks de deep learning, como TensorFlow ou PyTorch.Experiência com técnicas de otimização de desempenho de software.

Benefícios:
Salário competitivo, com base na experiência e habilidades do candidato.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional.Possibilidade de trabalhar em projetos desafiadores e inovadores no campo da visão computacional.Benefícios adicionais, incluindo plano de saúde, plano odontológico, plano de academia e vale-refeição.

Quem tiver interesse enviar CV para lucas@writesys.com.br

O Programa Trainee 2024 da LEVTY está aberto e é uma grande oportunidade para os alunos e egressos da Ciência da Computação e Sistemas de Informação, embarcarem no mercado de trabalho, onde encontrarão um ambiente flexível, com clima informal e totalmente propício para o crescimento profissional.

Para se inscrever, basta se interessar por pelo menos uma das áreas de atuação – TI, Design, Growth & Marketing ou Corporativo.

As vagas são para atuar em modelo híbrido em Juiz de Fora, Belo Horizonte, Viçosa, Itajubá ou Lavras, e com possibilidade de remoto para quem ainda está estudando em outras cidades. haverá aplicação de prova no dia 20/03 em Itajubá!

Para mais informações sobre o Programa Trainee e outras vagas, é só acessar: levty.com/trainee

  • Estamos com vaga de estágio aqui no time comercial. Se conhecer alguém que possa interessar:

Link vaga: https://www.linkedin.com/jobs/view/3845738552

  • Colegas, acabamos de abrir uma vaga de Analista de Conteúdo Jr aqui na minha empresa NexAtlas. A vaga é afirmativa para mulheres. 

Link vaga: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7170549964748570625/

  • Vaga sênior para a minha área aqui em Pouso Alegre

Link vaga: https://www.linkedin.com/jobs/view/3841108074/

  • Oportunidade para Santa Rita, para engenheiros eletrônicos e de controle e automação

Link vaga: https://pessoas.fiemg.com.br/Vagas/p/TrabalheConosco/pt-BR/Vaga/Divulgacao?codigo=9704

  • NAV Brasil abre concurso com 759 vagas em SP, RJ e MG.

Link concurso: https://www.sociedademilitar.com.br/2024/02/nav-brasil-abre-concurso-com-759-vagas-em-sp-rj-e-mg-iniciais-podem-chegar-a-r-103-mil-veja-quem-pode-participar-amz.html

  • Vagas Akaer