Nota de Falecimento

Francisco José Borges de Morais

O Chiquinho ou Dedé, como era conhecido, nasceu em 25 de Julho de 1961, filho de José Cupertino Morais e Leda Borges Morais, criado numa família de  9 irmãos,  se graduou em Engenharia Elétrica em 1985 e casou-se com Marilene Guimarães Morais.

 Trabalhou em diversas empresas no setor elétrico tais como: Schneider Eletric, CPFL , CESP e atualmente trabalhava na Empresa Interligação Elétrica do  Madeira S.A. que é uma Empresa Concessionária de transmissão de energia elétrica para operação de uma linha de transmissão em 600KV CC- 500/440KV/CA, para escoamento da energia produzida no complexo do Rio Madeira, desde Porto Velho (RO) até Araraquara (SP).

Nas horas vagas, Dedé escrevia poemas e foi compositor de vários sambas enredo das escolas de Samba de Brasópolis, aliás, no recente encontro da sua turma da Unifei, comemorando 33 anos de formatura, realizado em 21/07/2018 em Itajubá ele escreveu em um guardanapo e declamou aquela que seria a sua última poesia em homenagem a todos os presentes. O nome da Poesia – Doroteia.  Na semana seguinte, de férias, Dedé foi pessoalmente à FTS adquirir o Livro Unifei 100 anos de história.

Dedé Faleceu em 11 de agosto de 2018, aos 57 anos, deixando esposa, dois filhos – Gabriel e Luísa Guimarães Morais e incontáveis amigos e admiradores.

A FTS, neste triste momento, gostaria de despertar nos ex-alunos a vontade de rever os amigos e aproveitar os encontros das turmas, repletos de alegria e de amizade relembrando os bons tempos de faculdade, pois como sabemos a vida não espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *